Wir verwenden Cookies, um unsere Webseite zu verbessern. Lesen Sie unsere Cookie-Richtlinie .

2022-11-07

Combatendo a inflação de energia com ASUSTOR


Taipei, Taiwan 7 de novembro de 2022 – Com o aumento dos preços da energia na Europa e a alta inflação na América do Norte, é imperativo ser mais eficiente para economizar dinheiro e reduzir despesas. Seu NAS ASUSTOR combinado com excelente hardware e design de software eficiente consome menos energia, economizando dinheiro. O ADM garante que seu NAS ASUSTOR não seja apenas eficiente em termos de energia quando você o estiver usando, mas também reduz o consumo de energia ao aproveitar os recursos do ASUSTOR.
 
 
S3 Sleep
O NAS ASUSTOR inicia seu compromisso com a economia de energia ao apresentar os primeiros dispositivos de armazenamento em rede do mundo há dez anos para suportar o modo de suspensão S3 e despertar imediato mediante solicitação. Quando ocioso por um período de tempo, seu NAS entrará automaticamente no modo de suspensão do sistema, o que economiza energia e dinheiro, mantendo seus dados facilmente acessíveis.
 
 
Wake on LAN e Wake on WAN
Wake on LAN facilita a ativação de um NAS inativo ou desligado no mesmo ambiente de rede que o NAS, enquanto Wake on WAN facilita o acesso a dados de fora de casa e do escritório sem configurar portas no roteador conectado.
Wake on LAN e Wake on WAN não requerem equipamentos especiais para serem usados. Use os aplicativos da ASUSTOR para telefones e tablets para ativar seu NAS enquanto o EZ Connect para Windows traz essa funcionalidade para o PC. Quando seu NAS está desligado, ele não é apenas menos vulnerável a malware e ataques, mas continua a economizar energia, mantendo seus dados facilmente acessíveis e igualmente seguros.
 
 
Agendamento de energia, hibernação de HDD e configurações de LED
Quer economizar ainda mais energia? Programe seu NAS para desligar automaticamente nos momentos em que você sabe que o NAS não estará em uso e ligá-lo novamente quando necessário. Por exemplo, desligar ou hibernar às 23h durante a semana e mantê-lo desligado durante o fim de semana ajuda a economizar energia. Depois que o desligamento é executado, o modo de economia de energia completo é inserido, o que economiza bastante energia.
Tomando a recém-lançada série Lockerstor Gen2 como exemplo. Comparado com o uso de 24 horas, alterando o agendador para desligar o NAS por 16 horas por dia, economizando 67% de seu uso diário total de energia. Assumindo € 0,60/kWh, manter o NAS desligado por uma média de 16 horas por dia pode ajudar a economizar até € 170 por ano, embora sua milhagem possa variar. Além de economizar energia, programar o desligamento do NAS pode ajudar a prolongar a vida útil dos discos rígidos, reduzir a probabilidade de ataques e reduzir os riscos de perda de dados. Além disso, mesmo que o NAS esteja ligado, o ADM pode desligar de forma inteligente os discos rígidos para economizar energia e longevidade. Quer espremer ainda mais economia de energia? O ADM oferece controle sobre o brilho do LED para economizar ainda mais energia.
MyArchive – Economize energia com dados usados com pouca frequência
Se você tiver dados ocupando espaço que não usa com frequência, use o MyArchive em vez de adicionar novos discos rígidos ao seu NAS ou PC. As unidades MyArchive, quando desconectadas, não usam energia, economizando a energia que seria usada. 
 
 
Ambientalmente amigável e fresco
Os NAS de gama média a alta da ASUSTOR são todos projetados com caixas e bandejas de metal para ajudar a dissipar o calor. Esta dissipação de calor extra reduz a carga do ventilador para permitir que o ADM equilibre entre potência, saída de ruído e temperatura.
 
 
80 Plus: Eficiência incrível
O Lockerstor 12R Pro e o 16R Pro usam fontes de alimentação 80 Plus Platinum de nível de servidor de ponta para garantir a máxima eficiência, enquanto os novos Lockerstor 6 Gen2, Lockerstor 8, Lockerstor 10 e Lockerstor 10 Pro vêm com fontes de alimentação 80 Plus Bronze para garantir que seu NAS use apenas a energia de que precisa, eliminando a geração de calor ineficiente. O 80 Plus Platinum traz até 94% de eficiência energética, enquanto o 80 Plus Bronze traz até 85% de eficiência. 80 Plus ajuda você a economizar dinheiro e ser ecologicamente correto.
 
 
Fuer mehr Informationen, besuchen Sie bitte: https://www.asustor.com/
 
 
ÜBER  ASUSTOR
Im Jahr 2011 wurde ASUSTOR Inc. über Direktinvestitionen von ASUSTeK Computer Inc. gegründet. Der Markenname ASUSTOR wurde als Kunstwort aus 'ASUS' und 'Storage' gebildet. ASUSTOR ist ein führender Innovator und Anbieter von privaten Cloudspeicher- (Network Attached Storage) und Videoüberwachungslösungen (Netzwerk-Videorekorder), der sich auch auf die Entwicklung und Integration von verwandter Firmware, Hardware und Anwendungen spezialisiert hat. ASUSTOR widmet sich der Aufgabe, weltweit beispiellose Benutzererfahrungen zu ermöglichen und die besten und umfassendsten Lösungskonzepte für Netzwerkspeicher anzubieten.
Medienkontaktinformation: marketing@asustor.com